sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Colunista Karina Andreatta aqui no Mulher Uberaba:

Karina, vem despontando como um nome de referência na cidade de Uberaba e região, criou a coluna “Tá Na Pista”, que vem trazendo nomes renomados da cidade e ainda nomes de nível nacional e internacional. Apresentando um pouco dessas pessoas, fazendo perguntas que mostram tudo de bom que cada famoso tem para mostrar.

Karina vem se destacando como uma entrevistadora que consegue obter o melhor de quem é entrevistado por ela. Ainda envolvida em eventos prestigiados da cidade, traz uma maneira muito particular de agregar qualidade, luz e beleza aos eventos.

Com a criação da coluna “Tá na Pista”, ela preencheu uma lacuna na informação da cidade e ainda abrindo precedentes para outros ícones no país façam o mesmo. Trazendo o perfil de pessoas famosas a tona de uma forma muito agradável e jovial. Tendo em seu hall de entrevistados, com imenso prazer, Rodrigo Tubaram, radialista da rádio Sete Colinas, uma rádio respeitada na cidade e região, da mesma forma, o radialista é uma das figuras ilustres da nossa cidade e também da região, famoso pela sua irreverência, alegria e ainda respeitabilidade que conquistou com sinceridade e honestidade. Ainda teve o prazer de entrevistar o DJ Renato Bonetto, que chegou a tocar uma temporada em Dublin (Irlanda). 

Ainda com esta credibilidade Karina Andreatta, tecer comentários sobre as festas eu tem o privilégio de estar e comparecer, fazendo destes eventos notícias valiosas e contribuindo assim para respaldar ainda mais eventos de categoria e grife, como a Play House 2012, Costela e Viola, pagode na cachaçaria, Madrid entre outras. Construindo um relacionamento sólido e de muita amizade com vários empresários do ramo de eventos na cidade, como Xando Alvarez, Guilherme Rodrigo de Sene. 

Estas entrevistas e outras que vão sendo construídas com um carinho especial e pautadas em qualidade e acima de tudo. Uma maneira suave e sensível de abordar seus entrevistados, vem trazendo uma credibilidade grande a Karina Andreatta, que também foi convidada pelo apresentador Kaká Carneiro, para o projeto da “Coluna do Programa TOP”, que acrescenta mais ainda ao teu curriculum, qualidade e respeitabilidade.

Agora, saindo do forno, a coluna de Karina no aqui Blog Mulher Uberaba, aguardem novidades!

2 comentários:

Que coisa boa, seja bem vinda Karina.

beijos,

Patrícia da Silva Gomes
Delta (MG)

Gente que notícia boa, quando a Karina começa? Mandei e-mail perguntando tb, aguardo resposta.

Bjão

Camilla Silva Oliveira